Monday 18 December 2017

Hdfc online trading customer care number


HDFC Securities Customer Care, Serviços HDFC Securities Customer Care Number é fornecido para clientes que estejam interessados ​​em conhecer os detalhes da Stock Broking Information. Se o cliente não encontrar tempo, você pode até mesmo obter o seu investimento e serviço relacionar consultas respondidas através de 24 horas HDFC Customer Care. HDFC Call center facilidade também oferece serviços em 7 línguas. HDFC SECURITIES DETALHES DE ATENÇÃO AO CLIENTE A seguir é o HDFC Stock Exchange Toll Free Number, onde o cliente pode ligar a qualquer momento e conhecer os detalhes da Bolsa de Valores e obter as consultas respondidas pelas pessoas do Serviço de Atendimento ao Cliente da HDFC. NRI clientes também são fornecidos com os números de atendimento ao cliente especiais que são dadas abaixo: Toll Free Customer Care Número: 39019400. (24 horas de serviço). NRI Escritório de Negociação: 91-22-30750141- 47. NRI Help Desk: 022-2834-6685 Número de Fax: 91-22-2834-6690. Clientes para conhecer os Números de Tele-corretagem e Números de Atendimento ao Cliente de estados individuais. Você pode seguir a lista abaixo. Andhra Pradesh: 040-39019400 Karnataka: 080-39019400 Delhi: 011-39019400 Para o cliente s residente de Bangalore você é convidado a chamar o número de atendimento ao cliente de Bangalore: 022-39019400. HDFC SECURITIES EMAIL ID Os clientes também são fornecidos com o ID de e-mail onde você pode conhecer os detalhes da posição de estoque, se você não conseguir chamar o número de atendimento ao cliente. A Equipa de Apoio ao Cliente HDFC irá informá-lo com uma resposta sobre os detalhes solicitados pelo cliente. HDFC Securities Atendimento ao Cliente Email ID: customercare hdfcsec Para NRI s Atendimento ao Cliente Email Id: nrihelp hdfcsec Além das informações acima fornecidas, os clientes também podem obter as informações adicionais sobre os títulos, visitando o HDFC Securities Website. ENDEREÇO ​​DO ESCRITÓRIO DA HDFC SECURITIES Para os clientes interessados ​​em visitar o HDFC Head Office, você pode seguir o link fornecido e os clientes também podem escrever suas dúvidas e reclamações sobre HDFC Securities Ltd para o seguinte endereço de atendimento ao cliente. HDFC Securities Produtos e Serviços HDFC Securities oferece vários serviços aos seus clientes, que incluem o capital próprio e outro valor agregado Serviços. Sobre a HDFC Securities A HDFC Stock Broking Company é uma das principais empresas de corretagem na Índia, que faz parte do banco do setor privado HDFC. Ao longo dos últimos dez anos, obteve a satisfação dos clientes e passou a conhecer o interesse do cliente e sua prioridade. HDFC Securities oferecem vários produtos e serviços em várias classes de ativos, como capital, ouro, dívida e imóveis. Os clientes podem negociar HDFC via online, telefone, celular. HDFC negociação móvel também está disponível nos celulares Blackberry, IPhone, Java, Android etc HDFC atende necessidades de investimento do cliente através de 190 e mais filiais. PRÊMIOS HDFC títulos ganharam muitos elogios e prêmios por seus grandes serviços. Ela ganhou o prêmio de Melhor Analista de Mercado no ano de 2017 no Zee Business India s Best Market Analyst Awards na categoria. Este prêmio foi recebido na presença do presidente do BJP, Amit Shah, o ministro-chefe de Maharashtra, Devendra Fadnavis, e outras personalidades da indústria de corretagem de ações e serviços financeiros. Para obter mais informações sobre títulos HDFC, seus produtos e serviços, visite o site fornecido abaixo. Site: hdfcsec / Equities and Derivatives Investir em uma ampla gama de Fundos Mútuos com um controle completo sobre seus investimentos no fundo mútuo, embora o banco do HDFC NetBanking. Transações sem costura: Com uma conta 4: 1 integrada há movimento contínuo de fundos e ações, dando assim a capacidade de um cliente para tomar medidas rápidas Plataformas de negociação múltiplas: Transacionar com maior conveniência usando uma variedade de plataformas - Internet, Móvel, LITS (Baixa largura de banda Local), Sucursais ou Ligue para o comércio em línguas regionais. Poderosas ferramentas: Com base na Web 2.0 e tecnologia baseada em Ajax, o portal oferece a capacidade de personalizar, gerenciar, personalizar e compartilhar. Ferramentas engenhosas como Advanced Portfolio Tracker, Watchlists, Stock Alerts, Calculadoras, Stock Screeners, gráficos interativos, análise técnica, etc e muito mais são um desenho popular com os nossos clientes mais exigentes. Trusted Research: capacidade de auxílio de pesquisa perspicaz para tomar uma decisão de negociação informada. Independent Retail Research equipe fornece uma série de relatórios que um cliente poderia aproveitar em seu curso de transações. Segurança e segurança: Os títulos HDFC oferecem o mais alto nível de segurança com uma tecnologia de criptografia de 128 bits. Contato do atendimento ao cliente do HDFC Bank Isto é para informar sobre o seu pessoal é enganoso os clientes. Eu sou detentor do HDFC nos últimos 10 anos. Eu pedi um de sua equipe no cliente / balcão de informações sobre o saldo mínimo no SB a / c. Ele respondeu que era um Rs 5000 / - para balanço mínimo. Então eu retirei dinheiro mantendo o equilíbrio mínimo depois de um mês eu recebi o extrato da conta, eu fiquei chocado eles deduzidos Rs 800 / - para não manter saldo mínimo de Rs 10.000 / -. Retirada de ATM no ATM 8184 em 02/02/2017 através do cartão de débito SBI em Bangalore. Nenhum montante recebido, mas debitado. Nenhuma retirada reversa ATM. Mesmo eu tenho também enfrentou o mesmo problema em Hyderabad. Estou segurando o cartão de débito Hdfc. Tenho retirado montante do DCB banco ATM, como o servidor foi para baixo enquanto retirada, eu não obter dinheiro, mas parece dinheiro foi deduzido da minha conta. Eu não conseguia entender o que fazer nesse cenário. I teve um cartão de crédito. Eu paguei e settelled, mas eu não recebi nenhum certificado fees. now eu preciso do certificado. Fiz tantos calls. but telefone, lamento dizer que nenhuma ação foi tomada de seu end. now eu peço um last. after este Se eu não obter nenhum certificado de taxas vou para RBI Então, por favor seja serious. pl. send no meu e-mail id. Obrigado. Quero solicitar um novo livro de cheques. Onde posso aplicar para o mesmo se você tiver acesso à rede bancária você pode fazê-lo mais ligar para o suporte ao cliente Eu estou segurando salário corporativo a / c com seu banco estima. Uma parcela mensal vai em cada Ist do mês de minha conta ao banco de Eixo. Caro HDFC Bank equipe, estou realmente preocupado com HDFC HSR Branch equipe. Seu tipo de harrassment e tenho certeza se nenhuma ação é tomada rápido eu tenho que ir para o tribunal de consumo. Eu tenho duas contas em HDFC e têm sido parte de HDFC para últimos 7 anos. Se estes muitos anos não são suficientes para uma boa relação com um banco, estou profundamente entristecido. ISSUE: Eu abri uma segunda conta na filial de HSR Layout em abril do ano passado (número de conta: xx) e foi prometido que eu preciso manter 25000 como saldo mínimo em ambas as minhas contas (disse o meu vendedor Rahul e Subhan Ali). Eu tinha isso, mas em setembro, eu fui cobrado com acusações AQB. Gerente de filial do banco e Deepa do mesmo banco fez promessas falsas por 3 meses que será invertido, mas nunca feito. Finalmente eu tive que ir para o fechamento de minha conta na última quinta-feira (11 de janeiro de 2017) mas não é closed ainda e outra vez as cargas de AQB são cobradas mesmo que eu tenha 25.300 em minha conta. É realmente louco, eu não consigo entender por que minha conta não está fechada imediatamente e porque AQB cobra quando eu tenho equilíbrio mimimum. Eu quero uma solução imediata e não vou levá-lo levemente. Olhando para a frente a sua resposta o mais adiantado. Caro senhor, eu quero pegar meu noc quem entrar em contato nenhum corpo está respondendo Eu nunca pedi para operar Demat A / C, mas ainda Banco começou o meu Demat A / C. Infact eu nunca fiz qualquer Trading. Que tipo de banco é que eu não vou pagar nada. Eu preciso de minha identificação de cliente não para o objetivo bancário líquido, e por favor reverta as taxas de inscrição de Rs.290 / - of meu cartão de crédito .. Dear Sir / Madam No mês passado eu comprei um carro TATA de National Garage Jammu e eles estão tendo o Amarrar com HDFC para empréstimo. Tenho o empréstimo de Rs 4.5 Lakhs de seu banco. Agora, a questão é que HDFC pagou o montante do empréstimo para algum outro revendedor em vez de National Garage. Eu entrei em contato com os caras HDFC para esta questão, mas cada vez que eles disseram que por engano que pagaram a quantidade de outro revendedor e vai demorar 2-3 dias para ser corrigido. Agora mais de um mês se foi e meu número de registro temporário expirou e eu tenho que aplicar para o registro, mas o negociante se recusou a me dar a carta de venda, porque eles não receberam o pagamento do carro de HDFC. Este é o meu humilde pedido para tomar as medidas necessárias contra os culpados e liberar o dinheiro para o revendedor. Respeitado senhor, eu criei minha conta recentemente, minha inicial foi escrita como. so eu gentilmente pedi-lo para mudá-lo. Nosso negócio está sendo afetado devido ao mau serviço. Seu site está em baixa desde ontem e mostra erro. Nós temos uma conta corrente e precisamos de pelo menos 50 operações NEFT a cada dia. Isso não é bom para um banco de renome como o seu. Recebi uma declaração mensal de conta por e-mail, mas não recebi a senha para abrir gentilmente, envie-me minha senha. Eu mudei meu celular não. recentemente. Como posso atualizar meu celular não. Para que eu possa obter todas as atualizações via sms para cada transação feita usando meu cartão de débito HDFC. Eu tinha recebido uma chamada de um de seus executivos se eu estou interessado em aplicar para o empréstimo pessoal. Como eu queria aplicar i prontamente concordou e apresentou os documentos que eles pediram para. Eu também tinha assinado o formulário de inscrição que tinham chegado ao meu local de trabalho. Tem sido 3 meses e me pedem para produzir algum ou outro documento e está sendo adiada. Eu não estou feliz com o que está acontecendo. Eu tinha um cartão de crédito de sua empresa. O cartão foi misplaced de me em março 2008. I dada por solicitação para Bloquear meu cartão de crédito no HDFC Bank hisar, mas após algum tempo o operador me ligou e disse que há um pagamento devido Rs 2500 /. Eu tinha dado o pagamento através de recuperação aegnt .. agora após dois anos estou recebendo chamadas dizendo ainda há pagamento pendente .. Por favor, feche a minha conta o mais cedo possível. Por engano nós temos o e-pagamento do imposto de CBDT que monta para Rs.7778 / em vez de Rs.778 /. Pleaes cancelar a transação e reverter a entrada.

No comments:

Post a Comment