Saturday 25 November 2017

Cashbackforex fxopen aus


FXOpen (FxEgypt) Revisão Visite o site Seu totalmente scam e minha história é. Depois de muito tempo trabalhando em EA. I sucesso para construir EA muito forte que dependem de pedidos pendentes. E eu escolho fxopen ECN conta. Na primeira semana eu observo que algumas ordens de dobra muda seus lugares e eu fechei a EA abriu novamente em seu lugar correto. Eu trabalhei na EA e eu reparei isso como o que acontecer a ordem couldnt ser alterado a menos que o EA parou ou fechou. Mas agora novos scamming aconteceu. Novas encomendas totalmente aberto e eu poderia observar isso porque se eu fechar uma ordem manualmente que abriu pela EA. O EA vai fechar todas as ordens permanecem e quando eu fechar as ordens erradas o EA didnt fechar suas ordens. Assim que as ordens abrem por corretor. Até que o grande problema aconteceu e eu perco a conta. Foi um dia de notícias NZD. O EA pendurar uma ordem 160 pips longe do momento em que o preço mudou eo corretor cancelou e por esta minha conta destruiu. Eu entre em contato com eles e eles disseram por causa de derrapagem eles couldnt abrir a ordem. Depois disso, eu tento proteger minhas ordens manualmente, mas perdi a conta. Minha conta. 901923 passar. IP13Mw4x servidor. Ecn. fxopen: 443 Responder por fxo enviado 25 de abril de 2017: Dear Wefag, Seu pedido foi automaticamente cancelado, a razão é uma derrapagem significativa, que resultou do comunicado de imprensa. O procedimento, conhecido como Slippage Control para proteger ordens do cliente de abertura a um preço significativamente pior do que o especificado. Esta é uma estrutura inerente ao modelo ECN. Para mais informações, visite: support. fxopen / Knowledgebase / Artigo / View / 230/466 / slippage-control-cancel-by-dealer Atenciosamente, FXOpen TeamCashback / Taxa de desconto. ECN. 1,60 por rodada turno lote negociado. Conta padrão. 0,32 pip por rodada turno lote negociado. Conta CTrader. 4 por milhão negociado. Como abrir uma nova conta amp Receber Cashback / Rebate Para obter Cashback / Rebate você tem que primeiro Registe-se para uma conta gratuita. Depois de livre Inscreva-se você deve fazer o login em sua conta. Use os links abaixo para abrir uma nova conta. No menu do Dashboard nas Configurações do Brokerage, preencha todos os campos. Receberemos seu pedido e confirmaremos sua conta. Escolha a sua forma de pagamento em Definições de Pagamento para sabermos para onde enviar o seu Cashback / Rebate. Todas as etapas devem ser concluídas para receber Cashback / Rebate. Para ECN Contas você receberá Auto Desconto de 1,50 por rodada turno lot negociado em sua conta de negociação de IC Markets Cashback de 0,10 por rodada turno lote negociado no seu ForexCashbackRebate Saldo de nós. Para Contas Standard você receberá Desconto direto de 0,3 pip spread redução por rodada turno lote negociado de IC Markets Cashback de 0,02 pip por rodada turno lote negociado no seu ForexCashbackRebate Saldo de nós. Para Contas CTrader você receberá um desconto automático de 0,25 por 100K USD / lado em sua conta de negociação de IC Markets Cashback de 0,15 por 100K USD / lado em seu Saldo ForexCashbackRebate de nós. Nenhum Cashback / Rebate é pago para Metais e CFDs. Churning: Churning é desaprovado pela maioria dos corretores. Se você planeja negociar sem outro propósito senão gerar um desconto, entre em contato conosco antes de prosseguir, já que nossas comissões podem ser anuladas pelo corretor e isso também invalidará qualquer desconto que você possa esperar receber. IC Markets é a empresa International Capital Markets Pty Ltd criada no ano de 2007. Regulada pela ASIC, Australian Financial Services Licença Número 335692. ASIC é o regulador de serviços financeiros na Austrália responsável por assegurar que os mercados financeiros na Austrália sejam justos e transparentes, Investidores e consumidores informados IC mercados oferecem acesso ECN no mercado forex para varejo e comerciantes institucionais. Oferecer forex, índices, metais e energias futuros. Os spreads são muito baixos e muito competitivos. Os mercados de IC cobram comissão por negociação em forex e metais. Execução em IC Markets é muito rápido via NY4 LD5 data centers. Os mercados de IC podem encher a posição até 1000 lotes por único comércio e oferecem a liquidez muito enorme para cada comerciante. Os mercados do CI oferecem muitas opções do depósito como o fio do banco, Neteller, Skrill, cartão de crédito do débito, Poli, corretor ao corretor, Webmoney, BpPAY, China UnionPay e Qiwi. Todo depósito em Mercados IC é mantido em conta segregada de confiança do cliente. Professional Indemnity Insurance é mantido com Lloyds de Londres. Com a nossa oferta de descontos IC Markets você pode facilmente melhorar seus resultados comerciais. IC Markets rebate é uma escolha muito boa para todos os scalpers e comerciantes de alta freqüência. Os mercados de CI não limitam o estilo do comerciante e são escolha boa para cada comerciante. Você tem alguma dúvida sobre IC Markets rebate Entre em contato conosco. Escritório Central (Sydney). International Capital Markets Pty Ltd, Nível 6 309 Kent Street, Sydney NSW, 2000 AUSTRÁLIA Escritório de Xangai. International Capital Markets Pty Ltd, 1704, No620, Zhangyang Road, Novo Distrito de Pudong, Xangai, China, 200122 Nossos Métodos de Pagamento Links Importantes Copyright 2017 - 2017 ForexCashbackRebate. Todos os direitos reservados. Aviso de alto risco: Observe que as operações de câmbio e outras alavancadas envolvem riscos significativos de perda. Não é adequado para todos os investidores e você deve se certificar de que você entenda os riscos envolvidos, buscando aconselhamento independente, se necessário. Thread: ECN Forex Broker Re: ECN Forex Broker Com spot trading preços Pepperstone parece bastante honesto e overal bastante eficiente, / Limite distância da ordem é sempre 20 pips, eles têm configurações de propagação mínima (nunca zero), e escorregar com bastante freqüência, não muito grande, mas irritante. É fácil ver agora dias parar de caça foi passado para as instituições e grandes caras, seus já não os corretores tanto que perseguir pára, de qualquer forma é um método muito lucrativo e apenas std com FX volatilty / ruído. Eu vejo FXOpen ter feito um empurrão ultimamente e eu estou ansioso para mudar como eles têm zero espalhar de vez em quando, zero stop / limit ordens distância é zero, mas ainda estou a experimentar derrapagem como eu havent abriu uma conta ainda, apenas Perguntou algumas perguntas e experimentou a alimentação do preço do demo do theri que obviamente poderia variar de vivo, mas reflete suas indicações e respostas. Pode querer afastar-se de ir ao mo, parece algum negócio engraçado está acontecendo com eles Não comércio micros, apenas minis e contratos completos e você terá uma experiência mais realista. Você pode querer obter uma demonstração com Infinity (ou similar) e ter a plataforma em execução ao mesmo tempo que a sua escolha final aqui em Oz / NZ para que você possa comparar preços. Yea M8 você pode trocar câmbio CFDs via comsec (auz / non forex). Então será você vs outras pessoas no mercado. Eles só agem como um corretor e eles arent interessado em tomar o seu de você. Eles vão deixar você escolher o preço para entrar em seus CFDs. Portanto, não funny bizzo. Afinal, um CFD é apenas que isnt ele. Quando as partes concordam em trocar o valor de somthing. Isso é o que você obtém com comsec. Também você deve olhar para futuros ou opções para a sua negociação forex, se você não gosta dos criadores de mercado para forex. Mesmo negócio, você será contra pessoas no mercado e você escolher os preços. Melhor da sorte. Obrigado pela gorjeta. Estou olhando para futuros de negociação em vez de forex porque esse mercado é mais regulamentado e tem muito menos lojas de balde e corretores dodgy. Etrade em Aus soar um sino Quais são eles como Depois de fazer algumas pesquisas sobre qual corretor em forex é um pouco mais respeitável do que o resto, eu tenho fervido-lo para baixo para Dukascopy. E então talvez Pepperstone. Im não sure sobre estes IGmarkets, FXopen, SaxoBank, Oanda, Axitarder, Armada. Esses nomes veio on-line frequentemente mas im não tenho certeza que seus comentários são como. Re: ECN Forex Broker Pepperstone, ICMarkets (MT4 corretores) Dukascopy, Saxo (não MT4 corretores) Seriam minhas recomendações. Nós usamos Pepperstone amp ICMarkets com contas consideráveis. Se você gostaria de receber comissão de desconto em ICMarkets, PM eu e eu vou colocá-lo em contato com nosso gerente de conta. Armada é baseado em Europa Oriental (regulação questionável do regulador de segurança do fundo). Eles são um White Label de LMAX (melhor investigá-los). Axitrader são australianos, mas inferior a Pepperstone amp ICM. OandA foram meu primeiro broker 7 ou assim anos atrás, mas caíram para trás em suas ofertas. FXOpen foram expulso de um número de países para não cumprir requisitos, id dirigir claro deles também. Espero que ajude. Pepperstone, ICMarkets (MT4 corretores) Dukascopy, Saxo (não MT4 corretores) Seriam minhas recomendações. Nós usamos Pepperstone amp ICMarkets com contas consideráveis. Se você gostaria de receber comissão de desconto em ICMarkets, PM eu e eu vou colocá-lo em contato com nosso gerente de conta. Armada é baseado em Europa Oriental (regulação questionável do regulador de segurança do fundo). Eles são um White Label de LMAX (melhor investigá-los). Axitrader são australianos, mas inferior a Pepperstone amp ICM. OandA foram meu primeiro broker 7 ou assim anos atrás, mas caíram para trás em suas ofertas. FXOpen foram expulso de um número de países para não cumprir requisitos, id dirigir claro deles também. Espero que ajude. Obrigado por compartilhar isso. Tenho ouvido através da vinha que ICmarkets tem sido conhecida por caça parar de perdas. Como é verdade, só o tempo dirá. Eu poderia considerá-los, mas eu vou primeiro testá-los. Eu também ouvi através de um ex-funcionário da Thinkforex que Thinkforex é outro corretor da Austrália que não deve ser confiável. Eu uso para usar sua plataforma demo e que parecia ok, mas nunca fui ao vivo com eles para ter uma idéia de como eles são bons. Eu ouvi coisas boas sobre Axi Trader e Pepperstone. Posso tentar qualquer um. Qual é a sua opinião sobre LMAX Eles são regulamentados do que eu sei. Eu também posso obter descontos através de grupo Aslan ou Cashbackforex para Pepperstone e Axi. O que sua empresa oferece Encontrar um corretor forex respeitável não é uma tarefa fácil Obrigado novamente por compartilhar. Sim, o seu corretor geralmente correto, não parar de caçar, mas Stop Hunting é a prática padrão e uma parte necessária do enchimento FX ordem. Você coloca uma ordem de parada ou pendente na fila (visível) e torna-se parte da profundidade do mercado para bots, instituições, bancos, baleias e configurações flexíveis do lado do servidor de plataformas de corretores para preencher. O comércio de prazos mais longos e escolha de corretores torna-se muito mais fácil. Nota lateral interessante é que parar ou ordens pendentes enviadas para um arent corretor MT4 visto pelo mercado. Eles só residem no sistema de corretores e processados ​​quando o preço é atingido pelo corretor.

No comments:

Post a Comment